Alcoolismo e etilismo são os nomes mais comuns dados à doença caracterizada pela ingestão descontrolada de álcool, um vício que tem efeitos catastróficos na vida do usuário e de toda a família. Você que possui um alcoólatra em sua família e procura por tratamento de alcoolismo em Recife, saiba que pode contar com o nosso centro de recuperação da dependência de álcool a qualquer momento!

Tratamento de alcoolismo

Normalmente, as pessoas consomem álcool para perder a vergonha, ficarem desinibidas, relaxadas e conseguirem socializar melhor ou visando fugir de algum problema. Mas com a experiência que temos como clínica para tratamento do alcoolismo, podemos afirmar que o simples hábito de beber pode se tornar um vício e aí onde reside o problema – a pessoa passa a ser alcoólatra e nem se dá conta disso até virem as consequências.

O tratamento de alcoolismo costuma ser sugerido por familiares, após dialogarem entre si e, assim, o usuário aceita a internação na clínica de reabilitação e desintoxicação alcoólica. Quando isso acontece, as chances de recuperação do paciente são enormes já que está sendo tratado por profissionais e ainda mais com apoio da família.

A clínica de tratamento para alcoolismo é um recurso essencial porque conta com a participação de psicólogo, psiquiatra, médico, enfermeiros e uma equipe capacitada e experiente em tratar pacientes viciados em álcool. Na clínica para drogados e alcoólatras, são feitos os cuidados físicos, psicológicos, emocionais, espirituais e um trabalho de autoconhecimento com cada paciente durante o tratamento de alcoolismo.

Internação involuntária

O internamento compulsório se dá em casos extremos quando o etilista está totalmente entregue ao vício, sem controle sobre suas próprias ações. Assim que a família contata a clínica de internação involuntária alcoólatra ou alcoolista, junto à autorização médica, profissionais qualificados vão até à pessoa viciada em álcool e a leva para o centro de reabilitação.

A equipe de remoção da clínica de desintoxicação para drogados e alcoólicos sempre age com base no diálogo e são raras as vezes em que há a necessidade do uso de força. Ao ser abordada e após conversar, a pessoa viciada é trazida para o tratamento de alcoolismo mediante a internação compulsória e involuntária.

Ferramentas poderosas

Todos os pacientes que passam pelo tratamento voluntário ou involuntário na clínica de recuperação para alcoólatras, no período programado, recebem orientações e ferramentas poderosas que lhe servirão para não terem recaídas e/ou voltarem ao vício. Após alguns meses, com a mente lúcida e em sobriedade, o paciente entende que é um adicto e o que pode fazer a fim de não dar lugar à doença novamente.

É por isso que o tratamento de alcoolismo no Nova Aurora funciona e tem libertado milhares de pessoas do poder do álcool, pois temos os recursos, os profissionais e as ferramentas certas. Contate já nossa clínica de tratamento para alcoólatras, pois estamos aqui dispostos a te ouvir e lhe passar todas as informações a respeito das internações, valores e demais procedimentos.

1
Olá, eu sou Teo, Diretor e Terapeuta, estou online, posso te ajudar a salvar mais uma vida agora
Powered by